Andressa Suita se separou de Gusttavo Lima por causa de Théo Becker; relembre!

Publicado em 16/10/2020 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatamente uma semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. Entretanto, em 2015 os dois já haviam terminado e o motivo do fim seria Theo Becker, ex-namorado da loira, é o que diz uma matéria feita naquele ano pelo Blasting News.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta pode ter sido causada por uma possível reaproximação da modelo com o seu ex-namorado, o ator Theo Becker. Segundo informações do programa “A Tarde É Sua“, Andressa teria se reaproximado de Theo nos últimos meses e os dois teriam até se encontrado para um jantar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que na época da suposta reaproximação, o ator já era casado com a médica Raphaela Lamim, com quem atualmente tem dois filhos.

O namorado da loira com o ator teve um fim conturbado, pois quando estava confinado na Fazenda, ele fez questão de relembrar de todos os momento que teve com a modelo, além de implorar por uma chance com ela em rede nacional e após diversos fracassos lançou um single intitulado “Você é tudo o que eu quero“. Isso foi alguns meses antes de Andressa e Gusttavo se separarem pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Andressa Suita, por sua vez, tem uma tatuagem em homenagem ao ator: um símbolo, mais precisamente o símbolo do infinito, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”.

Vale ressaltar que quando soube da tatuagem, Gusttavo Lima não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.  Ainda existe o fato de que a mãe de Gabriel e Samuel chegou até a mudar o sobrenome a pedido do sertanejo, para tentar desvincular a imagem da modelo com Becker

A polêmica tatuagem (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio