Confira!

Andressa Suita sugere estar com “cicatrizes” após retorno com Guattavo Lima

Recentemente a modelo afirmou que "nada mudou" na relação entre eles

Publicado em 30/09/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a modelo Andressa Suita publicou uma indireta em seu Instagram. Sendo assim, muitas pessoas acharam que ela estava falando sobre seu casamento com Gusttavo Lima. O motivo? Bom, o post publicado tinha muito o que falar sobre “cicatrizes” e “mágoas”.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, diz um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro, a esposa de Gusttavo Lima fala de pessoas que perdoam. “Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa fala sobre doença dos filhos: “Sofrimento”

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita fez um desabafo nesta terça-feira (28), sobre lidar com uma doença dos filhos. A modelo publicou alguns Stories revelando que está enfrentando dias difíceis em família. O motivo? Bom, Gabriel e Samuel está doentinhos.

O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui. O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido“. A esposa de Gusttavo Lima afirmou que ficou extremamente abalada: “Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional“.

(Foto: Reprodução)

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa revela susto que levou com filho

Recentemente a modelo Andressa Suita, revelou que passou um susto com seu filho, fruto do casamento com Gusttavo Lima. A morena publicou uma sequência de vídeos, onde aparece com Samuel no colo. Além disso, ela explicou o que aconteceu.

“Um desabafo de mãe para as mães que me seguem. Hoje, é um dia daqueles em que o filho está doente. Nosso coração fica como? Samuel está com uma virose, diarreia e vômito. Mas, está bem. Vou passar o dia todo grudada nele e nada melhor para curar do que amor, né?”, disse Andressa Suita.

A esposa de Gusttavo Lima aproveitou para falar que o menino está bem. “Mesmo com ele doentinho, eu consigo ter gratidão a Deus por ser só uma virose. Já vai passar. Obrigada Deus, por ser só isso”, conclui.

(Foto: Reprodução)

Perfil afirma que Gusttavo Lima estaria traindo Andressa Suita com ex-BBB

Recentemente, o perfil do Instagram Galintruso publicou um Story sugestivo. Nele, ele afirma que Gusttavo Lima estaria traindo a esposa, Andressa Suita, com uma famosa e ex-BBB de Goiânia. Além disso, ele pediu para que os internautas opinassem sobre o assunto.

“Acho que Gusttavo Lima tá traindo a Andressa Suita de novo! Só que dessa vez! É uma famosa ex BBB que mora em Goiânia! Algum palpite?”

No entanto, os fãs do Embaixador não gostaram disso. Além disso, vale lembrar que os dois se divorciaram em outubro do ano passado. No entanto, desde janeiro deste ano, existem rumores de que eles estariam juntos novamente. Sendo assim, os fãs do casal criticaram o perfil, alegando que a informação é falsa e o Galintruso não tem provas.

(Foto: Reprodução)

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima: ‘Devolve meu filho’

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)

Andressa é interrompida por filho com Gusttavo Lima ao fazer publi

Andressa Suita protagonizou uma cena pra lá de fofa com seu filho Gabriel, de 4 anos, fruto do relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima. Na última quinta-feira (9), o pequeno fez uma “participação especial” na postagem publicitária que a mãe gravava.

Na sequência publicada nos Stories do Instagram, ela começou falando sobre as tarefas que acumulou na semana por conta do feriado. Ao fundo, é possível ouvir Gabriel e seu irmão Samuel brincando. “Tem umas crianças gritando ali, mas eu estou aqui, bem plena, porque é o meu momento para skin care”, disse a modelo em tom de brincadeira.

Quando Andressa começou a falar sobre sua rotina de cuidados com a pele, Gabriel passa ao fundo e para na porta para ver o que ela está fazendo. A modelo termina rapidamente de falar sobre o produto e dispara: “Oi, lindo”.

(Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio