Andressa Suita teria abdicado de sua vida profissional por Gusttavo Lima

Publicado em 03/11/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram o Brasil ao anunciarem o fim do casamento aparentemente feliz. E após noticiar com exclusividade os detalhes do acontecimento, o jornalista Leo Dias foi ao programa “Domingo Espetacular”, na Record, e repercutiu a separação.

Na entrevista, que foi ao ar no último domingo (1), Leo Dias explicou que Andressa Suita havia assinado um contrato pré-nupcial de separação total de bens, abdicando qualquer direito à pensão ou bens materiais do sertanejo. Mas o rumo da história teria mudado quando Andressa se tornou mãe dos filhos de Gusttavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela alega no processo que houve perdas. Ela abdicou da vida profissional dela em nome do casamento, em nome dos filhos”, disse o jornalista.

Leo Dias revelou que por determinação da justiça, além da pensão de 15 mil reais para cada um dos filhos, Gusttavo Lima terá que desembolsar 25 mil reais de pensão à ex-mulher durante um ano.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana, Ivete Sangalo e mais: músicos lamentam a morte do ‘Louro José’

O jornalista também disse que o fim do relacionamento não foi amigável como muitos estão pintando e deu a entender que Andressa não está contente com o divórcio: “Houve a ruptura de um sonho ali”, explicou.

Confira a entrevista completa:

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em 2015 e tiveram dois filhos juntos, Gabriel e Samuel.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio