andressa urach
A antiga vice-Miss Bumbum e missionária Andressa Urach (FOTO: Reprodução)

Andressa Urach que ficou conhecida do grande público após ser dançarina do Latino, ganhar o título de vice-Miss Bumbum e ser uma das principais participantes do reality A Fazenda, agora inclui mais uma conquista em sua vida: Cantora Gospel.

Depois de uma carreira com muita confusão, com problemas de saúde e uma mudança completa de vida, nesta sexta-feira (14), Urach se lança na carreira musical e divulga a canção gospel “Noite Virou Dia” em todas as plataformas digitais.

A música retrata sua vida antes de entrar no evangelho com um clima no estilo Nine Inch Nails, justamente para expor o momento do qual tanto se arrepende.

“Noite Virou Dia” já veio acompanhado de um videoclipe em formato de desenho animado, seguindo o novo formato entre famosos internacionais como Dua Lipa durante a quarentena.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as críticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo”, escreveu no Instagram.

Andressa nega outras pretensões com a iniciativa. “Ela faz parte da minha missão de vida, o motivo pelo qual eu retornei à vida. Já fui muito aplaudida, elogiada e seguida quando por dentro era um ser infeliz e completamente vazio. Hoje, sou apenas alguém que quer melhorar, servir, tentar acertar. Se essa canção puder ajudar, ainda que seja uma única pessoa, já valeu a pena todo o esforço!”

Confira o clipe de “Noite Virou Dia”, o novo sucesso de Andressa Urach: