Andressa Urach revela quanto ganhava para fingir namoro com cantor sertanejo

Publicado em 24/07/2020 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, contou em entrevista para Léo Dias que chegou a cobrar muito caro para fingir namoro com cantor sertanejo.

A personalidade disse: “Eu cheguei a ganhar 80 mil reais só para fingir namorar um rapaz para que ele ficasse famoso. Um sertanejo ficar em evidência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

“Na época ele assumiu, ele falou que era verdade. Na verdade, a culpa nem era dele, era do pai dele que me contratou. Ele nem sabia, coitadinho. Um menino querido”, continou.

Mesmo que até hoje a ex-Fazendeira não cite nomes, em 2015 o cantor Raffael Machado disse em entrevista: “Apesar de a Andressa não me citar [em seu livro, Nasci Para Morrer], a história é essa. Só que eu jamais pagaria para mulher alguma no mundo. Ainda mais um valor desses”.

Ele ainda comentou: “Saímos quatro ou cinco vezes. Não foi um namoro, mas sim uma armação dos meus empresários na época”.

Andressa Urach está prestes a se lançar como cantora e afirma que sua intenção na música é ir na contramão do que acredita ser os valores musicais atuais e ajudar mulheres a saírem da prostituição.

No ano passado, chegou a ser divulgado um vídeo onde podemos ver Andressa mostrando seus vocais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio