A cantora carioca Angela Ro Ro. (Foto: Reprodução/Internet)

Angela Ro Ro utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (dia 2) para se desculpar publicamente com a namorada, a produtora cultural Verônica Menezes, por tê-la acusado de traição.

Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo. Essa mulher maravilhosa é meu maior amor. Uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoa”, escreveu a artista de 70 anos na publicação, demonstrando que está tudo bem entre as duas.

Angela Ro Ro pede perdão à namorada por acusá-la de traição: 'Insegurança e medo'

RELEMBRE O CASO

Na terça-feira (dia 30), Angela Ro Ro havia feito um desabafo. Na postagem, a cantora afirma ter sido usada por uma namorada além de ter sido traída. “Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu Ro Ro, sem mencionar nomes e utilizando uma foto que trazia a seguinte frase: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”.

Segundo lembrou o jornal Extra, no começo de abril, Angela Ro Ro veio a público anunciar seu namoro com a produtora cultural Veronica Menezes, 30 anos mais jovem, ao compartilhar um clique com ela. Na época, elas passavam a quarentena juntas em Saquerama, Região dos Lagos do Rio, onde a artista possui uma casa.” O amor que me fortalece! Te amo, minha linda! O boneco da Velha aqui agradece à vida, além de tudo ter caminhado toda a ladeira desde lá de baixo com minha amada até o Mirante de Saquarema numa boa. Oba! Saúde a todos vocês!”, escreveu ela na legenda ao postar o antigo clique das duas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Angela Ro Ro na primeira foto com a namorada