Anitta abre o jogo sobre “maltratar” seus funcionários: “Infelizmente é real”

Publicado em 17/12/2020 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de “Made In Honorio”, nova série de Anitta na Netflix já chegou causando! Lançada nesta quarta-feira (dia 16), a produção trouxe uma denúncia de estupro feita pela cantora logo na estreia, além de uma tentativa de “teste do sofá” mencionada pela funkeira no segundo episódio.

Contudo, além de todas as polêmicas, a musa vem sendo altamente criticada pelo tratamento com seus funcionários. Mais precisamente no quinto episódio, a musa perdeu a paciência por conta dos figurinos do Rock In Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Após receber diversas críticas, Anitta abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu que a cena em que aparece brigando com seus funcionários, não é ‘fake’ e justificou:

Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos, afirmou ela. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio