Vem aí?

Anitta aceita convite e pode estar no próximo álbum de Pabllo Vittar

Fãs celebraram nas redes sociais

Publicado em 30/08/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos hits “Sua Cara” e “Modo Turbo”, Pabllo Vittar e Anitta podem unir forças em mais uma música. Pelo menos se depender das duas artistas, o feat vem!

No último domingo, 29 de agosto, ao conversar com fãs via Spaces, no Twitter, Pabllo revelou que planeja incluir Anitta em seu próximo álbum, apelidado pela cantora como “PV5”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (30), Anitta respondeu ao convite da drag queen. “Aceitooooo”, comentou em uma publicação que repercutia o assunto no Twitter.

Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade e comemoraram nas redes sociais. “O Brasil volta ao normal depois desse feat”, brincou um internauta. “Tomara que seja um smash espanhol”, torceu outro. “O novo feat das maiores vindo aí aaaaaa”, celebrou mais um.

Hit de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta bate 100 milhões de streams

O foguete da Nasa decola pouco perto de ‘Modo Turbo’, parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. A faixa conquistou 100 milhões de streams no Spotify, nesta sexta-feira (27).

“Modo Turbo” foi a primeira faixa lançada do álbum “Doce 22”. O hit foi lançado em dezembro de 2021, e pegou todos de surpresa por unir Pabllo e Anitta. Vale ressaltar que a primeira faixa a atingir a marca no Spotify foi “Braba”

Só no YouTube, o clipe de “Modo Turbo” já conquistou mais de 147 milhões de visualizações. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio