Anitta aceita ser empresária da Melody, mas dispara: “Agora ela estuda”

Publicado em 08/01/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (8), Anitta fez um comentário polêmico em um perfil de fofoca do Instagram. Em uma publicação, a página Rainha Matos brincou com uma postagem de MC Melody, que falava da ansiedade de completar 14 anos, e a cantora do hit “Bola e Rebola” opinou.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta, ao falar do pai e empresário de Melody.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Hilário! Antes da fama Gusttavo Lima era completamente diferente

Rapidamente, o comentário da cantora repercutiu pela internet, que recebeu apoio da ex-BBB Flay. MC Belinho defendeu e alfinetou a cantora.

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou o pai da MC Melody.

E o MC não deixou apenas por isso. Belinho fez uma proposta para Anitta virar empresária da Melody. “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, completou.

Na manhã desta sexta-feira (8), Anitta respondeu o pai da Melody e aceitou empresariar a menina, mas indicou que por agora a menina foque nos estudos. “Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio