A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Finalmente chegou o ano de 2021, após o desastre e loucura de 2020, podemos respirar aliviados na esperança de que neste ano tudo possa voltar ao normal.

Pois bem, agora nós traremos para vocês os 5 álbuns mais aguardados para este ano. Anitta com ‘Girl From Rio’ com certeza é um dos nomes mais esperados, porém, também temos Adele, Rihanna, Pabllo Vittar e Demi Lovato.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

1. Anitta

(FOTO: Reprodução)

A nossa carioca que recentemente se apresentou no Ano Novo da Times Square, em Nova Iorque, EUA, irá lançar seu mais novo álbum de trabalho ‘Girl From Rio’. Recentemente, a musa afirmou que o lançamento seria em janeiro, bom, tomara!

Nós já temos algumas imagens do clipe da música que também carrega o nome do álbum. O vídeo foi gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

Imagem
(FOTO: Reprodução)
Imagem
(FOTO: Reprodução)
Imagem
(FOTO: Reprodução)
Imagem
(FOTO: Reprodução)
Imagem
(FOTO: Reprodução)

2. Adele

adele
(FOTO: Reprodução)

Será que após longos 5 anos Adele finalmente nos presenteará com um novo álbum? Tudo indica que sim! O ex-baterista do Pearl Jam, o músico Matt Chamberlain, confirmou que está gravando com a musa:

 “Acho que com a maioria das pessoas que são ícones assim, você fica simplesmente ‘puta merda’ o tempo todo porque você simplesmente entra, está no mundo deles durante o tempo em que trabalha com ele e é apenas ‘puta merda’. Seja quem for, é como, ‘Oh meu Deus, eles são incríveis!’ É por isso que eles são quem são”.

O músico continuou: “Quero dizer, na semana passada eu acabei de fazer, geralmente faço gravações com as pessoas – eu sou como um músico de estúdio, eu acho, esse é meu trabalho diário – e eu acabei de trabalhar em algumas músicas novas para Adele, e ouvir aquela voz em meus fones de ouvido estava me dando arrepios. Foi tão poderoso e emocional. Você conhece a voz dela, mas estar do outro lado da sala com alguém fazendo isso, é simplesmente insano”.

3. Rihanna

(FOTO: Reprodução)

Rihanna está totalmente focada em tornar suas marcas cada vez maiores, seja Fenty Beauty ou Savage x Fenty, ela com certeza já lucrou centenas de milhares de dólares. Porém, e álbum? Quando será que teremos algo de Riri? Vale lembrar que recentemente, Pharrell foi capa da revista Allure e falou sobre o novo álbum da cantora: “ele e Hugo estão atualmente ajudando a criar o som para o tão esperado nono álbum de Rihanna”.

4. Pabllo Vittar

pabllo vittar
(FOTO: Reprodução)

No ano de 2020, a drag queen lançou o álbum “111”, mas parece que Pabllo está trabalhando freneticamente, já que em recente entrevista à revista GQ, ela revelou que pretende lançar um novo projeto em breve.

Assim, essa pandemia me deixou amarrada com um barbante, querendo sair, mas não podia. Agora eu que a gente tá voltando e programando as coisas. Se deus quiser, ano que vem já vai estar tudo check, meu amor vou vir com o sangue nos olhos. Turnê nova, novo conceito, tô preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto… é isso, esse tempo que fiquei em casa foi muito importante para ver o que eu queria como artista, porque também não dava para ficar lançando single atrás de single atrás de single atrás de single…. sabe? Honey, give something new, give me an aesthetic! E eu sou assim. Então foi muito importante para olhar pra mim e pensar ‘poxa, o que eu quero? Quero isso’. E eu fiz e tô muito feliz”, disse.

5. Demi Lovato

Demi Lovato radicaliza o visual e aparece com cabelo curto - 19/11/2020 -  UOL TV e Famosos
(FOTO: Reprodução)

Em 2020, Demi Lovato fez a alegria de seus fãs com o lançamento de diversos singles, como “I Love Me” e “Commander In Chief”. E neste ano, a cantora também não pretende ficar parada.

Há alguns meses, durante a participação no podcast “(Re)Session Podcast”, do rapper americano Jeezy, a cantora falou sobre sua vida pessoal e seus planos para a carreira e contou que irá lançar seu novo álbum e um novo documentário em 2021.

Eu irei lançar um álbum e um documentário no próximo ano. Não poderia estar mais animada. Trabalho neste álbum desde 2018. Minha vida deu muitas reviravoltas desde então e mudou a direção, o som e as histórias do álbum.”, disse Demi.