Anitta admite que tentou revelar sua bissexualidade em ação de marketing

Publicado em 28/08/2019 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta revelou que chegou a ser recusada pela marca de aparelhos de barbear Gillete numa propaganda sobre sua bissexualidade. Segundo o blog de Amaury Jr, a ação foi criada pela própria cantora e proposta aos executivos da marca no Carnaval.

A gente sempre quis encontrar uma maneira não sensacionalista de contar para as pessoas sobre minha sexualidade, a minha bissexualidade. Eu sempre fui bissexual desde adolescente e o público sempre foi muito preconceituoso“, declarou Anitta num evento de marketing promovido pela Holding Clube na noite de segunda-feira (dia 26). A ideia de Anitta seria brincar com frases usando o nome da marca como “cortar pros dois lados”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me fala duas frases com Gillete, onde a palavra não tenha o mesmo sentido. Porque queria chegar na ideia de a marca cortar para os dois lados. Por que não fazemos uma campanha respeitosa, com bom humor?”. A empresa, diz ela, recusou a proposta, mas não deu o motivo. “Sou meia doida. Eu me arrisco mesmo“, disparou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

A cantora relembrou que também que chegou a negar uma proposta de alto valor financeiro para uma outra publicidade da mesma empresa. A marca quis patrocinar um clipe de Anitta onde ela apareceria se raspando durante uma música. “Falei que não combinava com esse clipe, nem com a cena. Perdemos uma ação incrível, inclusive financeiramente, porque não combinava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio