anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta divulgou na madrugada desta sexta-feira (14) o hit “Faz Gostoso”, sua parceria com a cantora Madonna. O single integra o álbum “Madame X” da cantora internacional e tem uma sonoridade bem brasileira com ritmo de funk.

A cantora de “Vogue” se desafiou e chegou a arriscar um português, misturando nossa língua com inglês. A canção, é uma regravação da faixa cantada pela portuguesa Blaya Rodrigues e aborda a química de um casal que não resiste um ao outro. Passadas as primeiras 12 horas de lançamento, o álbum de Madonna já é top 1 no iTunes Brasil e em mais 58 países!

VEJA TAMBÉM: Little Mix são bonecas no novo clipe “Bounce Back”

Em seu Instagram, Anitta postou um textão agradecendo à Madonna por ter lutado pela liberdade sexual das mulheres e ter lhe proporcionado esse momento em sua carreira. “Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigada. Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos.” A cantora também frisou a importância de ter um ícone do pop internacional cantando funk. “Isso dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida”, explicou. Sobre o trecho em português, Anitta celebrou. “É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada.”