Anitta alcança Top 15 do Spotify em 3 países com línguas diferentes

A musa está fazendo história no mundo

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meiga, abusada e poderosa! Anitta não brinca em serviço e nós sabemos disso. Desde que ganhou os holofotes com “Show das Poderosas”, ela prometeu que seria reconhecida no mundo, e bom, ela está conseguindo! Fazendo história em diversas culturas, nossa carioca está charteando no Top 50 da plataforma do Spotify em 3 países com idiomas diferentes.

Na Itália, a cantora está em 13º lugar, com o hit ‘Un altro ballo’, parceria com Fred De Palma. Já na França, a musa também está na 13ª posição com a música “Mon soleil”, parceria com o rapper Dadju. Na República Dominicana, por sua vez, Anitta aparece em 14º lugar, com o recém lançado remix de ‘La Mamá de la Mamá’, com El Alfa “El Jefe”, Busta Rhymes, Wisin, CJ e Cherry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Spotify)

Ouça as faixas de Anitta abaixo:

Música de Anitta em francês vai parar em top de mais ouvidas na França

Recentemente, Anitta deu uma pausa na divulgação do single ‘Girl From Rio’, para lançar a música com o rapper francês, DADJU. Intitulada “Mon Soleil“, a faixa está crescendo a cada dia que passa, e atualmente está na posição de n° 51 das música mais ouvidas, do Spotify da França.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry vende mansão de luxo por R$ 37 milhões

É o maior pico da carioca no chart francês, que já esteve por lá com o single “Fuego“, ocupando o #126 lugar.

Até o momento, o novo single de Anitta não tem clipe, contudo, pode ser que com o crescimento da faixa, a cantora e o rapper nos agraciem com uma performance incrível. Só nos resta aguardar e ouvir muito “Mon Soleil“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio