anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Se momentos de crise pedem criatividade, Anitta resolveu dar uma verdadeira aula sobre o assunto. A cantora que é considerada um dos maiores fenômenos do marketing brasileiro dos últimos anos, e que recentemente resolveu faturar com o bumbum de fora, adotou uma estratégia pra ajudar seus seguidores a lidarem com estes difíceis tempos vividos por causa da pandemia do coronavírus.

Enquanto muitos dos seus colegas de profissão vem preparando shows virtuais para os seguidores, a artista resolveu ir mais ao cerne da questão e realmente dar uma mãozinha pra quem está precisando de dinheiro nesses tempos de contenção de gastos.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta é isolado após ser exposto ao coronavírus

Através do seu Stories do Instagram, a funkeira anunciou uma espécie de “classificados da Anitta” e revelou estar buscando histórias de profissionais autônomos que foram diretamente afetados pela quarentena do Covid-19. Estas pessoas poderão mandar seus pedidos de ajuda para a cantora, que através do perfil QG da Anitta no Instagram, pretende mostrar e oferecer os produtos e serviços destes profissionais.

Confira o anúncio da artista e os horários do projeto abaixo:

Confira também o relato da cantora sobre a iniciativa: