anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Depois da polêmica envolvendo uma promessa de live caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB 20, Anitta anunciou que será uma das artistas do festival “Ao Vivo Pela Vida”, projeto organizado pelo empresário Enzo Celulari, que irá ocorrer neste fim de semana. A funkeira irá se apresentar no domingo (dia 26) e o repertório terá somente músicas religiosas resgatando seus tempos de início de carreira quando cantava com seu avô na Igreja. 

Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado“, revelou Anitta. 

VEJA TAMBÉM: Anitta e Gabriel David terminam o namoro após 6 meses juntos

A cantora explicou a razão de evitar cantar publicamente músicas gospel. “As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”.

Além de Anitta, outros artistas se apresentarão no festival “Ao Vivo Pela Vida”, que irá ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de abril. A ação tem como missão arrecadar doações para compra de alimentos e de equipamentos médico-hospitalares além de medicamentos para auxiliar o sistema de saúde público brasileiro.