Anitta apaga ex-marido “de sua vida” e quis engravidar de namorado após 2 meses de relação

Publicado em 08/05/2020 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu desejar parabéns para o astro colombiano J Balvin nesta quinta-feira (dia 7) de uma forma inusitada. Em uma das fotos onde os cantores latinos posam juntos, o registro foi devidamente editado pela cantora antes de ir para o Instagram.

Na foto onde ela e J Balvin estão se cumprimentando, o ex-marido da artista, Thiago Magalhães, estava presente no momento do registro. Na nova publicação de Anitta, Thiago foi apagado por recursos de edição fotográfico mas, é possível ver a silhueta do rapaz, que foi “literalmente apagado da vida” da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Thiago permaneceram casados por 11 meses, de outubro de 2017 a setembro de 2018, em um termo de união estável. O empresário e ex-marido de Anitta, agora confessou em uma live que na verdade, não queria ter se casado com a cantora. A funkeira casou-se, inicialmente, com Thiago na Amazônia, ao gravar o clipe “It’s That For Me”. Chegando de viagem ao Rio, Anitta casaram-se no civil. Mas aos poucos, segundo relatos de Leo Dias, Anitta passou a sofrer assédio moral de Thiago, que chamava constantemente a funkeira de burra, criticava suas atitudes e também seu corpo.

O biógrafo Leo Dias, relata ainda que a funkeira costuma ser bastante intensa nas suas relações. Num relacionamento bastante recente de Anitta, a funkeira propôs ao namorado, que tinha conhecido há menos de dois meses, que ela retirasse o DIU (método contraceptivo) para o casal ter um filho. A sugestão assustou o namorado e pelas datas e detalhes apontados por Leo Dias desconfia-se que tal namorado seja Gabriel David.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio