TUDO!

Anitta aparece de surpresa no show de Xanddy em Miami e agita o público

Cantora que está em Miami tem curtido bastante a estadia, dessa vez, ela "invade" show de cantor brasileiro e agita o público!

Publicado em 26/07/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (25), Anitta estava extremamente empolgada para comparecer à apresentação de Xanddy em Fort Lauderdale, que fica na Flórida, Estados Unidos. Em seus stories do Instagram, a cantora pareceu animada para ver o artista, ao lado de alguns amigos, como Rafael Luccman. Ela ainda curtiu um passeio de limousine até o local do show.

(FOTO: Reprodução)

Anitta fez uma breve participação na apresentação do cantor baiano, assim que chegaram. A presença da artista animou o público, que cantou junto e gravou diversos vídeos. A carioca também se divertiu, aproveitando a oportunidade para sambar no palco. Depois do show, a cantora ainda compartilhou vídeos em seus Stories curtindo o fim da noite no jatinho com os amigos, cantando as músicas do álbum “Harmonia do Samba”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Anitta explicou que está a caminho de Los Angeles, na Califórnia, para trabalhar. “Tenho uma campanha para gravar e os gringos queriam colocar para hoje e eu falei que não porque tinha Xanddy e um sambinha. Vou ter que chegar já trabalhando, mas é isso. Destruída, mas feliz!”, declarou.

CONFIRA MAIS: Descubra o que está escrito na tatuagem do ânus de Anitta

Anitta e Luísa Sonza mostram os seios em nova fase da carreira

Após tantos famosos entrarem para rede social pornô OnlyFans, e Anitta, aderiu à nova moda! Ela sugeriu que realmente usará a plataforma apenas a trabalho, isso porque o foco da carioca é conquistar cada vez mais o mercado internacional, e bom, ela está conseguindo!

No ano passado, inclusive ela postou uma foto com os seios à mostra na plataforma. O motivo é bem claro, atrair os gamers. Na época ela deu uma declaração alegando que entraria para o mundo gamer como um investimento em sua carreira internarional.

“Eu e Brandon, meu empresário internacional, estávamos conversando e ele me disse que o mercado de games estava crescendo cada vez mais. E, essa minha faceta gamer seria muito interessante para eu entrar no mercado internacional. A comunidade dos gamers tem crescido a cada dia e eu estar nesse meio é muito interessante pra mim”, disse a artista na época.

Perfil de Anitta no OnlyFans (FOTO: Reprodução)

Outra pessoa que aderiu a moda de deixar os peitos à mostra foi Luísa Sonza. Recentemente a gaúcha completou 23 anos, e para comemorar lançou seu segundo álbum, “DOCE 22”. O polêmico disco, traz uma música para Whindersson Nunes, e também rebate as críticas que recebeu ao longo de sua carreira, com muita sensualidade e glamour.

Em algumas fotos promocionais, a cantora surgiu com uma lingerie transparente branca, sem se importar com nada e mostrando seus seios.

Luísa Sonza ainda foi além, e em determinado momento no clipe de “melhor sozinha :-)-:”, a loira surgiu tomando banho, usando uma regata cropped branca, onde mais uma vez seus seios ficaram em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio