Polêmica!

Anitta aparece em festa com aglomeração nos Estados Unidos

Cantora apareceu em aglomeração e assessoria se pronunciou

Publicado em 29/03/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta apareceu em aglomeração na festa da cantora Karol G. 

A festa é em comemoração ao lançamento do novo álbum da cantora colombiana, e foi realizada em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a comemoração, a carioca não usou máscara e nem manteve o distanciamento social, o que é necessário para evitar a transmissão do Covid-19.

A assessoria se pronunciou após ser procurada pelo portal UOL, e disse que o momento é diferente nos Estados Unidos, afinal o país já chegou a  100 milhões de imunizados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mas apesar da alta taxa de pessoas vacinadas nos Estados Unidos, a situação no país ainda não está controlada. Ele teve 1.391 mortes registradas pelo Covid-19 ontem, e ainda mais 68 mil casos confirmados.

A ilha de Miami Beach chegou a instaurar um toque de recolher, a fim de controlar os turistas que vão ao local para comemorar, o que eles acreditam que é o fim da pandemia.

Confira a nota enviada pela assessoria da cantora:

“Em nota, a assessoria da cantora informa que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos – país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirma que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio