anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Tem muita gente que não acredita quando sites relacionam o nome de Anitta em manchetes sobre uma aposentadoria dos palcos. Mas este é um desejo real da cantora. A carioca confirmou sua vontade de se aposentar por volta dos 30 anos numa entrevista ao site espanhol Shangay.

“Pararei em alguns anos – em cinco ou seis anos. Não quero seguir cantando a vida toda. Essa profissão cansa muito: são muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nada pela metade. Coloco toda minha energia no que faço”, afirmou a cantora.

Quando deixar de cantar, Anitta contou que pretende se dedicar à família e aos filhos. Profissionalmente, ela revelou ainda seguirá como empresária artística, algo que ela já faz atualmente. “Sou uma mulher de negócios e também me dedico a outros artistas no Brasil. Vou potencializar essa parte”, explicou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Pink lança Can We Pretend, nova faixa de seu álbum inédito

“Talvez sinta falta de cantar, mas é que não gosto da concorrência que se cria entre os artistas. Não entendo que comparem continuamente as conquistas de artistas que tem mais de 40 anos com as conquistas de artistas mais jovens. Se noto a diferença de energia de quanto eu tinha 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando tiver 40. As pessoas são muito maldosas nesse sentido. Querem que as mulheres que passaram dessa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, continuem lindas, bem sucedidas e trabalhando igual a antes. Não dá, amigo! Temos que valorizar o que fizeram por nós: se estou cantando e dançando é graças à luta de artistas que vieram antes e trabalharam que nem cachorras. Deixem-as em paz, que vivam um pouco a vida!”, concluiu a cantora.

Recentemente, o nome da cantora também foi anunciado para o line-up de um festival dedicado à música latina nos Estados Unidos. A cantora fará seu show no dia 10 de agosto no Dale Fuego Fest, que acontecerá no Queen Mary Events Park, em Long Beach, na Califórnia.

View this post on Instagram

Dale Fuego ? Passes on sale at DaleFuegofest.com ?

A post shared by DaleFuego (@dalefuegofest) on

O headliner do festival será Ozuna. Vale destacar que neste ano, Anitta afirmou querer se dedicar mais a shows internacionais. A cantora também segue com apresentações marcadas para Argentina e Portugal.