A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (10), o apresentador do Fofoca Aí e jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, publicou em seu perfil no Twitter uma informação, onde sugere que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem citar o nome de Anitta, mas usando o adjetivo “poderosa”, o profissional acrescentou uma mensagem apontando que o corte de cabelo não teria acontecido por razões médicas, mas por causa de religião.

A funkeira se pronunciou nos Stories do Instagram, mas, a carioca que não é boba nem nada, aproveitou para promover sua nova linha para Skol Beats: “Vim falar de uma coisa que tá me enc*r*lhando! Mas, antes disso, que eu sei que vocês gostam de um auê, eu vou fazer um promo meu. Vocês vão ser obrigados a ver tudo até chegar na fofoca, que é o que o povo gosta”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“É a minha nova linha de Beats. Vocês conhecem a GT, BPM, porém, dessa vez meu lançamento desse ano é a Beats Zodíaco. Sabores diferentes que combinam com elementos do seu signo. A Colcci  está fazendo várias camisetas de signos inspiradas nessas bebidas”, disse Anitta, antes de começar a falar sobre o assunto de que estaria careca.