Anitta arrasa ao dançar “Brazilera” em vídeo: “Serviu tudo”

Cantora deixou fãs impressionados ao mostrar coreografia

Publicado em 30/09/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu seus fãs e seguidores ao mostrar toda a sua habilidade como dançarina nesta quinta-feira (30). A artista compartilhou um trecho da coreografia oficial de “Brazilera”.

No vídeo, Anitta aparece em estúdio acompanhada de algumas bailarinas. Os fãs da cantora rasgaram elogios: “Serviu tudo”, “Eu já amava essa música, agora mais ainda” e “Precisamos do show dessa mulher de novo no Brasil” foram alguns dos comentários deixados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa, vale lembrar, é uma colaboração com o porto-riquenho Rauw Alejandro e faz parte do terceiro álbum do cantor, “Vice-Versa”. 

Insider afirma que Anitta e Normani vão lançar parceria

Anitta e Normani podem se unir em uma música em breve! O insider DiorLeak – que já adiantou informações sobre lançamentos de diversos artistas – garantiu que a parceria entre as cantoras chegará em outubro.

Vale lembrar que as duas artistas dividem o empresário, Brandon Silverstein, então uma possível parceria entre elas não é de se estranhar. Além disso, Anitta já adiantou que prepara alguns feats. internacionais para o álbum “Girl From Rio” – e um deles seria com uma cantora americana famosa. Será que a carioca estava falando da Normani?

Bom, nenhuma das artistas confirmou a informação até o momento, mas a possibilidade dividiu opiniões nas redes sociais.

Muitos comemoraram a suposta parceria: “Aaah sempre sonhei com isso”, escreveu um internauta. “Imagina a NORMANI E A ANITTA em uma performance com um funkão”, disse outra. “Se esse feat da anitta com a normani for real eu fico uma semana sem reclamar de nada”, brincou mais uma.

No entanto, alguns criticaram a possível escolha da carioca: “Normani ainda não teve um hit, seria bom com Doja Cat, Megan…”, reclamou um. “A Anitta disse que é a maior aposta do álbum, não faz sentido ser com a Normani”, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio