Anitta assume direção e manda refazer todos os episódios da 2ª temporada de “Vai Anitta”

Publicado em 19/06/2020 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos questionamentos dos admiradores da Anitta sobre a 2ª temporada da série “Vai Anitta” na Netflix, finalmente a funkeira falou sobre o projeto. Durante uma live com Bianca Andrade (Boca Rosa) no Instagram, ela disse que estão refazendo todos os episódios, pois não gostou de como estavam.

“Desta vez, a produção é minha. Eu estou fazendo parte da direção criativa. Então veio pra mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero. Então estão refazendo (risos)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a live completa da Anitta e da Boca Rosa:

Em novembro de 2018 estreou a 1ª temporada da série documental “Vai Anitta” com seis episódios. A cada episódio, eles mostravam o auge da cantora, que saiu do subúrbio do Rio de Janeiro para conquistar o mundo. A direção foi de Charlie Askew, com produção executiva de John e Sam Shahidi, do escritório Shots Studios, que Anitta trabalhava na época.

VEJA TAMBÉM: Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de estupro na web

O projeto contou com participações de J Balvin, Poo Bear, Alesso e Rita Ora, só para citar alguns nomes internacionais. A Netflix confirmou a segunda temporada em setembro de 2019, focada na carreira internacional da Anitta. As gravações começaram no mesmo mês. A etapa criativa do álbum novo será um dos fortes assuntos da nova temporada.

A equipe de filmagem acompanhou Anitta pelo Brasil e por vários outros países no ano passado. O show da artista no Rock in Rio do ano passado, também foi registrado para o documentário. Além disso, qualquer pessoa que tenha se aproximado dela nos bastidores de shows foi convidada a assinar um termo de liberação de imagem. Até o momento, não há previsão de estreia.

Alcançando cada vez voos maiores, nesta semana, Anitta divulgou oficialmente seu contrato com a Warner Music Records nos Estados Unidos. Seu próximo álbum, em inglês e espanhol, sairá pela gravadora americana. Ele tem produção executiva de Ryan Tedder, hitmaker por trás de Beyoncé, Adele e Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio