Anitta bebe demais, vomita no Uber e faz questão de limpar

A voz de "Girl From Rio" contou a história em seu Instagram

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após curtir a noite em balada nos EUA, Anitta decidiu contar aos seguidores o perrengue que passou após uma bebedeira. Na companhia do amigo Lucas Guedez, a artista contou que vomitou no carro de um motorista de aplicativo, mas sem descer do salto, limpou sua “bagunça”.

Lucas revelou detalhes do momento, dizendo que Anitta vomitou pela janela do veículo: “A gente foi numa festa e arrasamos dançando. Nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na saída], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ [Tudo bem]. Até, então, tudo bem mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descer do carro, Anitta percebeu que a lataria estava suja. A cantora não gostou da ideia de deixa o motorista limpar seu “estrago”. “Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel. Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito… Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar. Enfim, a mangueira, gente. Ela pega o negócio e começa a fazer assim [jogando a água no carro e limpando com papel]. Ela limpou com a bolsinha [nos braços] e não desceu do salto”, disse o influenciador rindo.

Os amigos contaram que o motorista se mostrou tranquilo durante toda a situação. “O motorista assim [cara de surpreso] e diz: ‘it´s ok, it´s ok! [Tá tudo bem. Tá tudo bem!]. Ela tirou todo o vômito”, completou.

Anitta rebate Lary Bottino após comentário polêmico sobre a cantora

Bom, se você não lembra, no começo da quarentena Anitta e Lary Brotinho estavam muito amigas, e chegaram a viajar juntas. Porém, parece que as coisas mudaram radicalmente.

Nesta terça-feira (10), a influencer decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Um fã questionou: “O que acha na nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa UC?”, foi então que Lary rebateu: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.

(Foto: Reprodução)

Se enganou quem achou que a carioca fosse ficar quieta. Na publicação que o Garotx do Blog fez, ela comentou: “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, ta gostado. Não gostou? é só não se aproximar quando estiver precisando”.

(Foto: Reprodução)

Quem saiu em defesa de Anitta foi Nicole Bahls, que também comentou: “Sou amiga dela a anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda… isso pra mim se chama ingratidão entra na casa das pessoas depois tem coragem de falar mal.. fazer julgamentos . Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nas melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas loucuraaa”.

(Foto: Reprodução)

Lary Bottino ainda respondeu o comentário de Anitta afirmando que nunca precisou da cantora e que foi a única a apoiá-la durante a internação da funkeira durante um delicado quadro médico de trombose.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio