A cantora fluminense Anitta (FOTO: Divulgação)

Anitta foi surpreendida ao receber um beijo na boca da atriz chilena Dani Palavecino. A cantora participava de um quadro de esquetes com celebridades quando acabou levando o beijo.

No vídeo divulgado pela atriz nas redes sociais, Dani diz para Anitta que já conhece a coreografia do clipe Veneno e, na hora de reproduzir os passos de dança, surpreendentemente dá um beijão em Anitta, como no clipe de “Não Perco Meu Tempo”, onde a cantora brasileira beija 24 pessoas.

Depois da brincadeira, Dani publicou um relato no Instagram e explicou a brincadeira: “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande brinca com rumor sobre ser lésbica em teaser do clipe de “thank u, next”

Anitta fará show em Nova Iorque no lendário Madison Square Garden

Mais uma grande novidade surgiu para a carreira internacional de Anitta! Em curva ascendente no mercado estrangeiro, a cantora se apresentará no próximo dia 5 no palco do prestigiado Madison Square Garden, em Nova York.

Trata-se de uma das casas de show mais conhecidas em todo o mundo e por lá passaram estrelas do porte de Michael Jackson, Bob Dylan e Elvis Presley. Segundo informações do jornal Extra, o show de Anitta acontecerá dentro do Mega Bash 2018, evento musical que reunirá artistas latinos, como a cantora mexicana Becky G ou o porto-riquenho Don Omar. O show terá capacidade para 20 mil pessoas e os ingressos vão de R$ 200 a R$ 700.