anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Léo Dias confirmou que onde há fumaça tem fogo: Anitta e Neymar realmente ficaram no Carnaval. O jornalista exibiu com exclusividade no programa Fofocalizando do SBT, um vídeo que mostra a cantora e o jogador se beijando em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A seguir, a própria cantora chegou a aparecer no Stories do seu Instagram, assumindo o beijo e confirmando que é possível mesmo que exista esse registro em vídeo.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift revela que sua mãe enfrenta o câncer novamente

Segundo Léo Dias, a própria Anitta já havia assistido ao vídeo antes da exibição na TV. O flagra acabou sendo feito por outra pessoa que estava no camarote e o jornalista acabou comprando o vídeo. Assista:

Ex-marido de Anitta acusa o pai da cantora de não tê-la apoiado durante a depressão

O carnaval de Anitta segue rendendo bastante assunto! Após render comentários negativos depois de se fantasiar de Tiazinha, de um suposto affair com Neymar e da rixa com Pabllo Vittar, a cantora passou a ver duas figuras importantes de sua vida entrarem em conflito.

Seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães e o seu pai passaram a discutir em público, através do Instagram, expondo a intimidade da cantora pop. Tudo teve início com um longo texto de Thiago Magalhães, que muitas pessoas interpretaram como uma indireta para Anitta. Confira a declaração completa abaixo:

VEJA TAMBÉM: Bohemian Rhapsody será exibido na China sem cenas gays de Freddie Mercury

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.
Lindo é ver gente perdida se achando.
Triste é ver gente crescida se perdendo.
Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.
Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.
Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”.

Com a grande repercussão da postagem de Thiago, o pai da Anitta resolveu defender sua filha e publicar uma resposta para o ex-marido da cantora. O pai da Anitta optou por publicar que a cantora chegou a ser maltratada pelo ex-marido e xingada de “piranha, burra, feia e mal amada” quando o empresário decidiu se separar. De acordo com o pai da cantora, Thiago ainda teria ameaçado expor a vida da cantora na Internet. Ao longo do texto, o pai de Anitta também sugere que a cantora pode ter ficado com Neymar e Gabriel Medina. Confira abaixo:

De prontidão, Thiago Magalhães resolveu responder que sua publicação não era direcionada à Anitta e acusou o pai da cantora de não estar ao lado dela quando ela enfrentou um delicado quadro de depressão. O empresário ainda revelou que a biografia não autorizada sobre Anitta escrita por Léo Dias poderá ser muito esclarecedora para as pessoas.