anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta deu uma entrevista para o programa “Amaury Jr.”, exibido no sábado (dia 20), onde foi perguntada sobre sua sexualidade. De maneira direta, o jornalista da Bandeirantes perguntou se a cantora é bissexual: “eu acho absolutamente normal quem escolha esse caminho” acrescentou o entrevistador. Surpresa com a pergunta, Anitta caiu no riso.

“Essa pergunta é maravilhosa, gente!”, disse a cantora que recentemente se separou do empresário Thiago Magalhães, com quem chegou a ter uma união estável, “eu não sou muito de ficar rotulando as coisas, não, sabe? Eu sou uma pessoa muito… Eu não sou de rotular as pessoas, não”. Confira o vídeo:


Vale lembrar que recentemente, a cantora saiu em defesa da comunidade LGBT afirmando fazer parte do grupo o que acabou levantando dúvidas a respeito de sua heterossexualidade.

No bate-papo, Anitta negou as especulações de que ela estaria tendo um affair com o jogador colombiano James Rodríguez. “Ele é meu amigo. Não tem nada a ver. Eu comento e curto as fotos dele, e não sei o que o povo fica achando. Eu tô aqui no Brasil, ele tá lá não sei onde. Eu tô solteira”.

VEJA TAMBÉM: Fake news? Cláudia Leitte curte vídeo em apoio a Bolsonaro e divide os fãs

Ainda na entrevista, a intérprete de Medicina disse não se incomodar com as pessoas que dizem não gostar das suas canções. “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical”, revelou.

“Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

“Medicina”, o último single em espanhol lançado por Anitta, vem crescendo cada vez mais dentro da comunidade latina nos Estados Unidos. Desde a semana passada, a música permanece na parada Latin Pop Songs da Billboard, que ranqueia as músicas mais tocadas nas rádios entre as faixas pop cantadas em espanhol. Na nova atualização da parada latina, “Medicina” aparece em 39º lugar, mantendo-se no Top 40.

Confira abaixo:

Anitta vem colhendo os frutos de sua exposição no reality “La Voz…México”, no qual ela atua como técnica. O programa musical é transmitido pelo Canal de las Estrellas, que é transmitido nos Estados Unidos e assistido pela comunidade hispânica do país. O videoclipe de “Medicina”, inclusive, está chegando nos 100 milhões de views e atualmente registra 93 milhões de visualizações.

Vale lembrar que “Medicina” está concorrendo na premiação Latin American Music Awards (Latin AMAs) na categoria clipe favorito. O evento musical está marcado para 25 de outubro.