j balvin anitta
(FOTO: Divulgação)

Antes da chegada de “Terremoto”, colaboração de Anitta com Kevinho, o mais novo single da cantora já está sendo produzido. A faixa se chama “Bola, Rebola” e para esta nova aposta, Anitta se juntou a grandes nomes que fizeram parte de sua carreira: J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac.

Nesta quinta-feira (dia 31), na capital baiana de Salvador, Anitta começou as gravações do clipe de “Bola, Rebola”, ao lado dos seus colaboradores, incluindo J Balvin, que está no Brasil especialmente para gravar o novo videoclipe.

Em algumas fotos já divulgadas pelo site Popline do clipe, Anitta aparece com um visual especial, com direito a madeixas loiras e onduladas.

FOTOS: Mattoni Comunicação.

FOTOS: Mattoni Comunicação.

Foto: Anitta/Instagram

A data de lançamento de “Bola, Rebola” ainda não foi definida, mas a divulgação deverá começar muito em breve.

Jornalista afirma que Anitta pretende se aposentar aos 30 anos

Anitta se tornou um dos maiores nomes recentes da música brasileira. Com apenas 25 anos, Anitta já se casou, se separou, lançou hits em outros idiomas e chegou a se apresentar no prestigiado Madison Square Garden. Porém, para a surpresa dos fãs, a artista não pretende seguir carreira na música por muito tempo.

Isso é o que afirma Léo Dias, que promete lançar uma biografia “não autorizada” da cantora de “Sua Cara”. Segundo o jornalista, a cantora revelou que pretende abandonar os palcos aos 30 anos.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento do novo single “Seu Crime”

A cantora teria revelado detalhes sobre o assunto ao falar sobre a velhice. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, afirmou Anitta em sua biografia, de acordo com o UOL.

Ao chegar na casa dos 30 anos, a cantora pretende viver de consultoria de sua imagem, dando palestras e lucrando com a venda de direitos e produtos de sua personagem Anittinha.

“Quando ela criou a Anittinha, ela disse: essa é a minha aposentadoria”, contou o colunista do jornal O Dia. Vale ressaltar que a personagem infantil já ganhou materiais escolares, mochilas e inclusive colônias.

Atualmente a cantora está focada segundo rumores em lançar um novo álbum com parcerias nacionais e internacionais e inclusive uma canção com Caetano Veloso.