Álbum visual de Anitta deve trazer parcerias com DJ Khaled, Alesso e Caetano Veloso

Publicado em 20/03/2019 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Findado o mistério: “Kisses” é o nome do mais novo álbum de Anitta, que será lançado em 5 de abril. “Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta’s. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem”, escreveu a cantora no Twitter.

No vídeo publicado, são exibidas diversas sequências curiosas incluindo lutadores musculosos trocando golpes e também uma cena onde Anitta aparece ao lado de um manequim “almofadinhas” sentado. Todos trechos divulgados supostamente farão parte do lançamento do primeiro álbum visual da cantora que será lançado no início do próximo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto que até então segundo rumores se chamaria “Game Over” deve trazer colaborações de Anitta com grandes nomes da música mundial como os DJs Khaled e Alesso, o rapper Snoop Dogg e com Caetano Veloso. O novo disco marca o fim de um hiato de quase 4 anos de Anitta desde que a artista lançou o seu último álbum intitulado “Bang” (2015).

Trechos dos vídeos que serão divulgados em breve pela cantora (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta grava videoclipe de novo álbum com participações de Ludmilla e Snoop Dogg

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

Já neste ano tivemos a cantora Janelle Monáe lançando o álbum visual Dirty Computer, que narra a história de uma sociedade distópica com conflitos entre humanos e máquinas. Por aqui, o rapper Marcelo D2 também lançou um projeto do gênero recentemente onde prestou uma homenagem ao mundo do cinema.

Suposto álbum de Anitta terá parcerias com DJ Khaled, Snoop Dogg e Caetano Veloso

A cantora Anitta já sugeriu em algumas oportunidades que estava preparando um novo disco ainda para este ano. Já na quarta-feira (dia 15 de janeiro), a suposta tracklist do álbum “Game Over” vazou nas redes sociais, com participações brasileiras e internacionais. Confira abaixo:

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul

7. Poquito / Porquito ft. Swae Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio