Anitta canta ao vivo em evento de boxe com Anderson Silva e Vitor Belfort

A artista escolheu "Girl From Rio" e "Bola Rebola" para a performance

Publicado em 12/09/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas de sua performance no VMA, uma das maiores premiações de música dos EUA, Anitta cantou duas músicas no evento de luta Triller Fight Club, na Flórida.

A carioca apostou em looks inspirados nos ringues para se apresentar antes das lutas principais da noite. Ela cantou seu mais recente single, “Girl From Rio”, além de “Bola Rebola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento teve duas lutas de boxe entre grandes nomes das artes marciais. Primeiro, Anderson Silva enfrentou Tito Ortiz. Já a luta principal foi entre lutador de MMA Vitor Belfort e o pugilista Evander Holyfield.

Confira trechos das performances de Anitta:

Anitta revela música que irá apresentar no VMA 2021

No próximo domingo (12), fãs do Video Music Awards (@vmas) ao redor do mundo se reunirão pelo Twitter para acompanhar e comentar a cerimônia de 2021, realizada em Nova York, EUA. Além disso, nossa carioca, Anitta, irá performar no evento.

Vale ressaltar que ela é a primeira brasileira a conquistar tal feito. Sendo assim, neste sábado (11), ela revelou qual single irá cantar, e será ‘Girl From Rio’. A faixa foi lançada há pouco mais de 4 meses, para ser mais exata, no dia 29 de maio deste ano. Porém, muitos fãs estavam na expectativa que Anitta fosse cantar alguma música inédita, mas recentemente ela revelou que o lançamento atrasou por problemas externos.

Fãs poderão mandar recado pra Anitta e outros artistas pelo Twitter

Para facilitar a comunicação entre artistas e seus fãs, quebrar as barreiras linguísticas e movimentar as conversas sobre o evento, o Twitter contará com uma ativação especial em parceria com a MTV ( @MTVBrasil ), trazendo uma experiência interativa dos bastidores. A plataforma também terá uma página especial para reunir os Tweets em torno do assunto e um emoji exclusivo para a data.

Por meio de uma tela exclusiva, os artistas que estiverem na premiação poderão visualizar Tweets de fãs publicados em diferentes línguas traduzidos para seus idiomas nativos. Os astros responderão diretamente aos Tweets que desejarem pelo perfil do @vmas e suas reações serão captadas via câmera. A ação também busca impactar os fãs brasileiros, já que o Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento entre janeiro de 2020 e abril de 2021, seguido dos EUA, Filipinas, Argentina e México. No mesmo período, os cinco idiomas com maior volume de Tweets sobre a cerimônia foram: inglês, português, espanhol, indonésio e francês. Para se ter uma ideia, em 2020, mais de 90% dos Tweets sobre os VMAs foram feitos fora dos EUA. Além disso, 65% foram publicados em um idioma diferente do inglês – contra 48% em 2018.

Além disso, a plataforma disponibiliza uma página especial com Tweets sobre a cerimônia e hashtags que habilitam um emoji – #VMA e #VMAs – para trazer informações relevantes sobre a premiação e fomentar ainda mais conversas.

Anitta no VMA

Em alta no Brasil, as conversas sobre o VMA ganharam ainda mais repercussão nesta semana por conta da confirmação de Anitta ( @Anitta ) como uma das atrações, se tornando a primeira brasileira a performar na história do evento. Entre ontem (9) e hoje (10), quase um terço dos Tweets sobre a cantora também mencionaram a premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio