Confira!

Anitta canta Me Gusta e Girl From Rio no palco do Premios Heat

Cantora também ganhou alguns prêmios no evento musical

Publicado em 01/07/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de vencer as categorias de “Melhor Artista da Região Sul” e “Artista Empoderada” no Premio Heat, Anitta subiu ao palco do prestigiado evento para se apresentar com dois de seus maiores hits recentes: “Me Gusta” e “Girl From Rio”.

Com um visual mais colorido, Anitta agitou o evento musical com os singles de seu álbum inédito, o “Girl From Rio”, que deverá ter seu lançamento no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo a apresentação da cantora:

Confira abaixo, o momento dela recebendo o troféu da premiação na categoria “Mejor Artista Región Sur”

‘Girl From Rio’: Anitta não tem planos para gravação de DVD

O tempo passou voando e a prova disso é que nossa Poderosa, Anitta, já completou 10 anos de carreira. Alguns fãs da cantora esperavam que ela lançasse outro DVD ou algo do tipo, contudo, isso está totalmente descartado.

“Não tenho vontade de gravar DVD de show. Não curto muito essa estética, porque acho que o show é uma experiência para quem está lá, então não sou muito fã dessa coisa do show gravado. Não sou muito fã, nada contra, pode ser que um dia eu mude de ideia, mas hoje meu pensamento é esse. Acho que talvez um audiovisual, um pouco mais parecido com as lives da quarentena, um show menos palco, um plano sequência pode ser que role. Mas show, DVD, como a galera está acostumada, eu não sou tão fã”, disse a carioca em entrevista à Rádio Disney.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vale ressaltar que Anitta lançou apenas um DVD ao vivo, o “Meu Lugar”, de 2014. O projeto inclusive ganhou certificado como platina, além de obviamente render muitos hits, os quais são cantados até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio