Anitta manda conselho para Cardi B após rapper abandonar o instagram

Publicado em 13/02/2019 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper norte-americana Cardi B não aguentou a pressão dos internautas no Instagram e resolveu desativar sua conta nesta terça-feira (dia 12). A cantora de “I Like It” acabou recebendo um comentário de Anitta, por mais inusitado que isso possa soar. A brasileira chegou a mandar duas mensagens para a rapper, aconselhando-lhe a tentar levar uma vida mais saudável.

“Nãããão, Cardi B. Não abandone o Instagram… Ative comentários apenas de pessoas que você segue, como eu fiz, e assim você ficará bem. É uma nova vida. Se você abandonar o Instagram, perderemos toda a diversão. #NÓSAMAMOSCARDIB”, escreveu Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Alok fará parceria com o DJ norte-americano Steve Aoki

A opção de Cardi B em desativar seu Instagram possui duas grandes razões. O primeiro motivo é que ela vinha sendo criticada desde que venceu o Grammy de melhor álbum de rap, no último domingo. O segundo motivo é que ela teve que lidar com a raiva dos fãs de Nicki Minaj depois do canal BET jogar uma rapper contra a outra. Assim, Nicki acabou cancelando seu show no festival BET Experience.

“Não é meu estilo colocar outras pessoas para baixo para exaltar outra. Não é por isso que eu vivo e eu não apoio. Todavia, tenho ouvido muitas me***s durante o dia e estou cansada disso. Eu trabalhei tudo por meu álbum, eu lembro que no ano passado todo mundo falava que eu deveria ganhar e nesse ano isso virou um problema? Meu álbum é 2x platina, está sempre no top 10, foi #1. Eu me tranquei no estúdio por três meses, nem dormia na minha própria cama, grávida! Algumas músicas nem puderam entrar na tracklist porque minha voz já estava prejudicada pela gravidez. As pessoas desacreditavam de mim, mas eu consegui”, se defendeu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio