Anitta celebra convite ao MET Gala 2021: “Honrada”

Publicado em 13/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está na seleta lista de celebridades que marcarão presença no MET Gala, o evento de moda mais badalado do mundo. A cantora foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

Anitta comemora ao receber elogio de Lil Nas X: “Zerei o jogo”

Após encontrar Anitta no tapete vermelho do VMA 2021, o rapper norte-americano Lil Nas X foi às redes sociais elogiar a carioca.

O artista de 22 anos deixou um comentário em vídeo que mostra os dois conversando durante a premiação. “Rainha”, elogiou ele.

Anitta, por sua vez, não escondeu a emoção ao responder. Misturando inglês e português, ela escreveu: “Fim de jogo. Agora eu estou bem para ir, zerei o jogo. Um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite”.

Após a interação, fãs imediatamente começaram a especular uma parceria entre os artistas. “AMOOOOOOOOO!! O FEAT DO TERCEIRO SINGLE NA NOSSA CARA”, disse um internauta. “Meu Deus é o feat vindo aí socorro”, escreveu outro. “Anitta, me ignora se você tiver uma música com o Lil chamada Zerei o Game”, brincou uma terceira.

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio