Anitta celebra sua participação na TV americana: “Ainda não estou acreditando”

Publicado em 21/08/2020 14:18
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (21), Anitta participou de um dos maiores programas dos Estados Unidos, o “Late Late Show with James Corden” e nesta manhã, ela usou as redes sociais para celebrar mais esse feito em sua carreira internacional.

A funkeira revelou que ainda estava ‘sem acreditar’ por ter conversado com o apresentador James Corden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não estou acreditando. Estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho pra usar depois se precisar”, disse.

Anitta se emocionou ao afirmar para seus fãs sobre mais um “marco da carreira” dela.

“Nunca imaginei, em toda minha vida. Se alguém me contasse no início da minha carreira que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara, eu ia falar: ‘Você ‘tá’ de brincadeira! Até pra mim é difícil de acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira.”

LEIA TAMBÉM: Fãs deduzem que Justin Bieber e Miley Cyrus podem estar fazendo parceria musical

Durante a entrevista, feita através chamada de vídeo, a carioca falou sobre seus dias na Itália, falou sobre o tão esperado novo álbum e cantou a música recém-lançado, “Tócame”.

Vale pontuar que o programa é conhecido no mundo inteiro e já contou com a presença de grandes estrelas, como Ariana Grande, Will Smith, Harry Styles, Billie Eilish, Justin Bieber e Vin Diesel. As brasileiras Gisele Bündchen e Morena Baccarin também já apareceram no programa americano.

Confira a apresentação de “Tócame” no programa:

Anitta também agradeceu nesta manhã com uma postagem em seu perfil no Instagram. “Ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil olha onde estamoooos… sem palavras… sou só felicidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio