Anitta choca com foto de touro sangrando e protesta contra crueldade com animais

Publicado em 06/02/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Defensora da causa animal e vegana, Anitta voltou a se manifestar sobre o assunto em suas redes sociais. A cantora que é amiga de Luisa Mell e vive comprando as causas da ativista, agora resolveu compartilhar uma impactante imagem onde um touro aparece com a região da boca sangrando durante uma tourada.

Como as pessoas continuam chamando o bárbaro e sanguinolento assassinato público de animais de entretenimento?! ”NINGUÉM merece isso“, afirma a mensagem da publicação compartilhada pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Luisa Mell usou uma estratégia polêmica na quinta-feira (dia 30). Em defesa da causa animal, a ativista fez uma montagem de Anitta com o bumbum aparecendo e ao lado de um cachorro abandonado.

“As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo tb [sic]”, escreveu. Ela ainda convidou os seguidores para participarem de um evento do Instituto Luisa Mell no Morumbi Shopping, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Luisa se desculpou para a cantora, dizendo que teve de usar sua foto para que as pessoas prestassem atenção. Anitta não pareceu se importar em ter seu bumbum exposto por uma causa nobre. “Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com a minha imagem. Tem agência e conta pra depósito”, comentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio