Anitta chora muito ao descobrir novo irmão e lhe defende após críticas por apoio a Bolsonaro

Publicado em 24/10/2019 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, (dia 23) Anitta confirmou aos fãs que ela tem mesmo um novo irmão e uma sobrinha. Seu pai Mauro Machado fez o teste de DNA com Felipe Terra e o resultado deu positivo.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz“, declarou Anitta que chegou a ficar bastante emocionada ao descobrir o novo irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha; veja fotos

A notícia do novo irmão de Anitta foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com ela, o rapaz é segundo sargento do Exército e tem uma filha de cinco anos chamada Letícia.

Assista ao vídeo com o momento após Anitta ter conversado com o irmão pela primeira vez:

Os fãs mais atenciosos investigaram a vida do rapaz e encontraram informações de que o jovem é apoiador de Jair Bolsonaro, polêmico Presidente da República. Anitta rapidamente defendeu o novo irmão do seguinte comentário de um internauta: “pena ele ser bolsominion. Não estaria tão feliz”, no que a cantora respondeu:

“Já conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, escreveu.

“O resultado acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles e meu pai me mandou. E vim aqui falar com vocês sobre esse assunto, com muita felicidade. Estou super feliz. Desde que saiu a notícia e eu fui atrás… Vi muita gente falando ‘buscaram por interesse, quem é rica é a Anitta, não é o pai’. Gente, ninguém buscou a gente. Eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Vocês sabem que amo família e fui atrás de saber quem era. A Fabia [jornalista] me passou o contato. Embora ela não tenha colocado na matéria quem era, ela sabia. Agradeço muito o respeito que ela teve com a gente. Fui atrás dele”, comentou Anitta elogiando a jornalista por manter a discrição ao descobrir o furo de reportagem.

Já o novo irmão, Felipe garante sua filha de 5 anos não conhece a tia famosa mundialmente. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”, explicou o novo irmão mais velho de Anitta. O Painitto chegou, inclusive, a publicar uma foto da pequena chamada Letícia e a semelhança com Anitta, quando criança, chamou a atenção dos usuários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio