Gata!

Anitta coloca o bumbum para jogo em foto promocional de ‘Girl From Rio’

O single e clipe chegam no final do mês

Publicado em 18/04/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação do single “Girl From Rio” está a todo vapor! Neste domingo (18), Anitta usou suas redes sociais para divulgar duas fotos promocionais do clipe. O lançamento da música está previsto para o dia 30 de abril.

No primeiro clique, a carioca surge toda séria e sentada em um sofá azul e branco. Já na segunda foto, ela aparece de costas, ostentando seu bumbum. Na legenda, Anitta perguntou aos seguidores qual das duas tinham uma vibe mais “Girl From Rio” (“Garota do Rio”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Marcas aderem à campanha de Anitta na web

Desde o começo do mês, a cantora tem usado suas redes sociais para enaltecer diversas mulheres, anônimas e famosas, que representam a verdadeira “Garota do Rio”.

Nas publicações, ela conta uma breve história das mulheres e finaliza dizendo “SHE IS A GIRL FROM RIO” (Traduzindo: ela é uma garota do Rio). A cantora já homenageou nomes como Fernanda Montenegro, Taís Araujo e a vereadora Marielle Franco, assassinada à tiros em 2018 por não se calar diante da violência policial na cidade. Os posts estão fazendo o maior sucesso e acumulam milhares de curtidas e comentários dos seguidores da artista.

Então, algumas empresas decidiram entrar na brincadeira e aderir à campanha. Em suas redes sociais, marcas como Rexona, Nabisco, Trident e a Skol, onde Anitta é diretora criativa, utilizaram um filtro preto e branco e paisagens do Rio de Janeiro para divulgar seus produtos.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio