Anitta coloca o pai para trabalhar em programa na TV

Publicado em 14/08/2019 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta irá colocar o próprio pai, Mauro Machado, para trabalhar com ela na televisão. O patriarca fará parte do elenco do programa da cantora no canal pago Multishow, que voltará para uma nova temporada em breve.

Depois de causar grande repercussão nas redes sociais ao melhor estilo “sincerão” fazendo comentários engraçados sobre a filha, o “Painitto” poderá ser visto na televisão ainda neste mês de acordo com informações do jornalista Leo Dias. O colunista revelou que a segunda temporada do programa Anitta Entrou no Grupo que contará com o patriarca, tem estreia marcada para o dia 20 de agosto no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Anitta, seu pai trabalhará como comentarista de sua atração no canal pago da Globo. Recentemente nem a vida sexual da filha com o novo namorado, Pedro Scooby, escapou dos comentários inusitados do “Painitto”. Com o sucesso, no Instagram, Mauro Machado já conta com mais de 640 mil seguidores.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Apesar da histérica exposição nas redes sociais, Mauro Machado leva uma vida discreta e não costuma dar muitas entrevistas para falar sobre a filha famosa. O patriarca, que se separou da mãe de Anitta ainda quando ela estava grávida da cantora, atualmente vive em São Pedro d’Aldeia, na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio