Anitta comemora ao receber elogio de Lil Nas X: “Zerei o jogo”

Rapper enalteceu a brasileira nas rede sociais

Publicado em 13/09/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após encontrar Anitta no tapete vermelho do VMA 2021, o rapper norte-americano Lil Nas X foi às redes sociais elogiar a carioca.

O artista de 22 anos deixou um comentário em vídeo que mostra os dois conversando durante a premiação. “Rainha”, elogiou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, por sua vez, não escondeu a emoção ao responder. Misturando inglês e português, ela escreveu: “Fim de jogo. Agora eu estou bem para ir, zerei o jogo. Um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite”.

Após a interação, fãs imediatamente começaram a especular uma parceria entre os artistas. “AMOOOOOOOOO!! O FEAT DO TERCEIRO SINGLE NA NOSSA CARA”, disse um internauta. “Meu Deus é o feat vindo aí socorro”, escreveu outro. “Anitta, me ignora se você tiver uma música com o Lil chamada Zerei o Game”, brincou uma terceira.

Anitta fala sobre a intensidade dos fãs malucos

Neste domingo (12), Anitta caminhou pelo tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA 2021), a principal premiação da MTV norte-americana. A brasileira conversou com diversos jornalistas e concedeu uma entrevista à televisão estadunidense.

A cantora aproveitou a ocasião para falar sobre os seus fãs que, nesta tarde fizeram pressão nas redes sociais da emissora para que a sua performance no evento fosse oficialmente anunciada nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Anitta conta que os fãs são intensos no bom sentido e que recebeu todo apoio para a sua apresentação na cerimônia. A intérprete de “Girl From Rio” adiantou que o público conhecerá tanto Anitta quanto Larissa durante o seu show, dando a entender que levará a dualidade do clipe para o palco da premiação.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio