Anitta comemora saída de Ricardo Salles: ‘O meio ambiente agradece’

Publicado em 23/06/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, para se dedicar ao trabalho. Mesmo assim, a cantora de “Girl From Rio” mostrou que segue acompanhando os acontecimentos da política brasileira.

Ela não deixou de comemorar a exoneração de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente, publicada nesta quarta-feira (23). Em seu perfil no Twitter, a cantora escreveu : “O meio ambiente agradece. Fora Salles é real.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já bateu boca com Ricardo Salles nas redes

Em abril, Anitta se uniu a outras celebridades e políticos na campanha #ForaSalles, que pedia saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente. No Twitter, ela escreveu que o ministro é “Desserviço para o meio ambiente” e acabou trocando farpas com o político.

Isso porque Salles notou a publicação da cantora e rebateu: “Fica na sua ai, ô Teletubbie”, fazendo referência ao programa infantil.

Na continuação do bate boca, Anitta questionou: “Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”.

O ministro ainda continuou o deboche: “Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar….”, escreveu.

Mais tarde, a funkeira respondeu: “Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês”.

“Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado…”, continuou Anitta.

Veja a discussão entre a cantora e Salles:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio