Anitta comenta 500 mil mortes por Covid-19 e web aponta indireta a Ivete

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro ao se pronunciar sobre a triste marca de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil. A cantora atribuiu o número ao político e pediu sua saída da presidência.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração de Anitta vem logo após a cantora Ivete Sangalo ser acusada de “passar pano” para Jair Bolsonaro ao lamentar as mortes. Tudo porque ela fez uma publicação destacando que os mortos pela doença “não tem nada a ver com política”.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete no Instagram.

Com isso, muitos fãs apontaram que Anitta estaria mandando uma indireta para a cantora baiana.

Ivete Sangalo foi detonada na web

No entanto, muitos criticaram a abordagem de Ivete Sangalo e o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas defenderam que o avanço da doença é um problema político, já que o presidente Jair Bolsonaro incentivou a população a aglomerar sem máscara e não investiu na compra de vacinas.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio