Anitta comenta affair com Neymar e diz que ficou com bailarina “pra imitar Ludmilla”

Publicado em 12/06/2020 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow, a funkeira teve um momento auto-irônico onde resolveu tirar sarro de si mesma sobre ter ficado com diversos famosos. A atração ainda contou com depoimentos de supostos ex-namorados e ex-namoradas. Alguns deles revelaram inclusive que Anitta tem o hábito de roncar como foi o caso de Pedro Sampaio.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na atração, Anitta deu vida a uma crítica que sempre torcia o nariz para os relacionamentos ou supostos casos da cantora. “Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”.

Anitta seguiu se zoando. “Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma… Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?”.

O atual par romântico da funkeira, Gui Araújo, também foi mencionado no monólogo debochado. “Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Coitado desse último [Gui Araújo, o atual namorado], só está durando por causa do coronavírus”.

“Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina… O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela. Essa daí é que a mais tem ex-ex. é a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex”, revelou.

A artista, que já ficou algumas vezes com a dançarina Ohana Lefundes de sua equipe, mencionou até Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves. “Ela [Anitta] pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

Por fim, a cantora que contou com a participação de Rita Cadillac no programa, acabou fazendo uma chamada de vídeo final com Gretchen, que também teve muitos companheiros ao longo de sua vida e obra. “Não é qualquer homem que te merece, amiga”, disse a rainha do bumbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio