Número de celular da Anitta vaza na web: “Quem será que vazou?”

Publicado em 26/05/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta publicou em seus stories no Instagram que seu número vazou para o público, e logo em seguida indagou: “Quem será que vazou?”. Vale ressaltar que a cantora inciou a semana em pé de guerra com Léo Dias, jornalista também teve número vazado, o mesmo acusa a cantora de ter feito.

A cantora disse que vai ter que mudar de número. “Faz dez minutos que comecei a receber mensagens e ligações do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que vazou? Bom, sendo quem tenha sido, quero agradecer, porque estava recebendo muito pedido nessa quarentena e agora ninguém mais vai ter meu telefone para isso”, disse a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Anitta fez questão de deixar claro que seu número novo só será passado para as pessoas mais íntimas. Quem quiser entrar em contato para qualquer tipo de trabalho deve falar com sua assessoria. Para assuntos pessoais, ela estará disponível por DM no Instagram.

Vou passar meu número para mãe, família, se ela ainda gostar de mim. Namorado não precisa, porque está aqui em casa”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio