Anitta comenta polêmica de racismo entre Thelma e Babu no BBB20

Publicado em 24/04/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que Anitta torce para Babu e Thelma, inclusive ela declarou apoio para ambos, optando pela eliminação de Rafa Kalimann no último paredão. Em reta final do jogo, os administradores das contas de Babu e Thelma estão entrando em discussão. Os ADMs estão um contra o outro, o da Thelma são #ForaBabu e os do Babu são #ForaThelma. Anitta se manifestou.

“Gente… acabei de saber aqui das brigas de adm deles. Poxa, que triste. Acho que eles não deviam se prejudicar por conta de atitudes que não foram deles. Os dois se protegem tanto na casa. Acho que vão ficar arrasados quando saírem e verem isso”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe por quê? Os dois já estão em desvantagem pois não tiveram todo esse preparo e planejamento anterior aqui fora pra jogarem de fora enquanto estão dentro, sabe? Eles entraram sem esse know how e grande staff pra fazer um jogo online intenso aqui fora também enquanto estão la. Sei que eles são os que precisam mais do prêmio, mas nem é por isso. Eles são merecedores. Entraram sem o pré treinamento, sem o conhecimento de deixar estratégias já prontas (e geniais diga-se de passagem) pra fortificarem o jogo de dentro”, disse em outras postagens.

VEJA TAMBÉM: Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

Até o momento, a única confirmada na final do “BBB” é Manu Gavassi. A eliminação entre Babu, Thelma e Rafa acontece no sábado (25), fazendo com que os últimos dois completem a grande final que acontece na próxima segunda-feira (27).

Veja os comentários da funkeira:

Vale lembrar que a polêmica entre os administradores dos participantes surgiu nesta quinta-feira (23) após os responsáveis pelo Twitter de Babu chamarem Thelma de mucama e depois se desculparem pelo termo utilizado.

“Postamos um conteúdo que continha um estereótipo desumanizador de mulheres negras e lamentamos profundamente por isso. Erramos. Sentimos muito”, se retratou o perfil de Babu .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio