Anitta comenta possibilidade de gravar clipe com Madonna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta marcou presença no MTV MIAW em São Paulo, na quarta (dia 3), e obviamente teve que responder o que todo mundo quer saber: vai ter clipe com Madonna?

Anitta até respondeu a pergunta mas sem entregar nada novo. “Ai, amor, eu não sei. Tem que perguntar para a Madonna. Eu não sei, de verdade”, respondeu. Confira o vídeo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/1146599534757330944

As duas cantoras regravaram um funk em português da cantora Blaya para o álbum “Madame X”. No dia do lançamento do disco, a música, se destacou nas plataformas digitais, por causa do interesse do público brasileiro e do público português. A faixa, intitulada “Faz Gostoso” bombou no último verão de Portugal na versão original.

VEJA TAMBÉM: Ex-dançarina de Justin Bieber acusa cantor de maus tratos

Perguntada pelo “Fantástico” sobre a possibilidade de um clipe, Madonna explicou que não tinha planos, pois já tinha esgotado o orçamento de divulgação do álbum. Com quatro clipes do novo álbum já apresentados, a cantora deixou a possibilidade em aberto para alguém financiar o videoclipe, que custaria cerca de 300 mil dólares – mais de R$ 1 milhão.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Anitta chegou a correr atrás do dinheiro com possíveis patrocinadores. O jornalista por trás do livro “Furacão Anitta” ainda explica que o conceito do videoclipe já está até pronto: a ideia é gravá-lo no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro de Honório Gurgel, onde Anitta passou a infância. No final de junho, porém, a assessoria de Anitta chegou a desmentir a notícia de Leo Dias e reiterou que “não tem nada definido sobre esse clipe das duas juntas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio