Anitta compra briga com Regina Duarte após polêmica sobre bailes funk

Publicado em 26/01/2020 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cotada para ser a nova secretária de Cultura, Regina Duarte, anunciou que uma de suas propostas será a criação de um ‘evento para a família’ que irá competir com os populares bailes funk. A declaração acabou não agradando a carioca Anitta, que resolveu se posicionar sobre o assunto em seu Twitter defendendo o movimento cultural.

Em sua série de mensagens, Anitta se mostrou surpresa com a notícia e chegou a fazer um convite à atriz global e possível membro do governo para que Regina conheça “um baile funk pra ontem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Em outro tuíte, Anitta seguiu defendendo o movimento. “Ele [o funk] faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, justificou.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, Regina Duarte chegou a se encontrar com Jair Bolsonaro, no Rio, e falou a respeito de sua ideia, que teria sido bem recebida pelo presidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio