Anitta adota hábito especial pra fugir do coronavírus e admite ser rica

Publicado em 17/03/2020 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta publicou na manhã desta terça (dia 17), diversos vídeos nos stories do Instagram explicando que optou por ficar isolada em sua casa para se resguardar do contágio de coronavírus. A artista que diante do tédio, não estava publicando muitas coisas na rede social, revelou ter decidido “fazer quarentena” na casa de outras pessoas para fugir da monotonia.

A funkeira publicou novos vídeos no Instagram onde aparece dentro de um automóvel e nos registros a artista explica: “Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/anitta.mp4

Para tentar usar o tempo livre de maneira útil, a intérprete inclusive pediu aos seguidores, sugestões de cursos digitais de francês admitindo que foi desta forma que ela aprendeu espanhol, língua na qual se tornou fluente. “Vai ser o máximo quando acabar o babado; daí, [vão dizer] ‘e aí, oque você fez?. ‘Eu aprendi uma língua nova’”.

A cantora de “Vai Malandra” revelou também que, assim como Gracyanne Barbosa, ela optou por malhar em casa. “A gente só come. Não tem lugar para ir”, explicou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Álbum em inglês de Anitta pode ser lançado de surpresa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio