anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta confirmou, numa entrevista ao vivo no Youtube para o humorista Maurício Meireles na quinta (dia 24), que ficou com o cantor irlandês Niall Horan, ex-integrante do One Direction. A funkeira explicou que mundo gente já poderia saber do affair dos dois músicos. “Todo mundo já sabe quem eu peguei. Já peguei todo mundo”, brincou a cantora.

Anitta e Niall se conheceram no Rio de Janeiro no ano de 2014, quando o One Direction passou pelo Brasil com sua turnê. Anitta e Niall publicaram fotos juntos nas redes sociais, trocaram diversos elogios, e depois ela conseguiu assistir ao show da boyband europeia de cima do palco.

Naquela época, Anitta desmentia qualquer affair e comentava que somente tinha recepcionado o One Direction pelo Rio de Janeiro. Anitta afirmava que o lance ficou só na conversa e que eles tinham tido um bate-papo sobre música. Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

A funkeira e Niall passaram uma festa inteira juntos no Hotel Fasano. Porém, depois que o irlandês foi embora, o lance mais íntimo ficou óbvio para os fãs. Niall fez o seguinte comentário numa foto dela no Instagram: “Você está muito bonita, baby. Sinto sua falta”. Desde então, o músico passou a segui-la e a acompanhar de longe a carreira da funkeira.

Ainda no bate-papo com Maurício Meirelles, o humorista desafiou Anitta responder um assunto polêmico, caso a live tivesse um determinado alcance de doações. O que aconteceu? A meta foi atingida e a cantora foi questionada sobre o envolvimento sexual que teve com Maluma, sendo que há um ano a própria artista afirmou que teria “ficado” com o colombiano.

Em seguida, Meirelles fez a tão esperada pergunta: “o Maluma era bom de cama?”. Objetiva, Anitta não se esquivou e respondeu com apenas uma palavra. “Muito”, disparou a cantora. Sem acreditar, o humorista apenas respondeu que era “uma boa resposta” e tirou risos da cantora.