anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O que muitos especulavam, agora é afirmado pela própria; Anitta confirma namoro com Gabriel David. A cantora está passando a quarentena com o empresário em Angra dos Reis no Rio de Janeiro e a declaração aconteceu nesta quinta-feira (26) em uma live com a influencer Camila Coutinho. “Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra”, disse.

A funkeira que é a favor do isolamento para evitar a propagação do vírus, está fazendo lives para seus fãs com aula de dança, ioga, treinos, culinária vegana e aulas de francês. “Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo”, comentou sobre se isolarem longe dos pais.

Com diversos compromissos profissionais ao longo do dia, Anitta falou como está lidando com a quarentena. “Na primeira semana, até fiquei Ok porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família… Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário”, detalhou.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa defende o fim da quarentena: “Vai morrer mais gente por suicídio”

Sobre a festa, a queen completa 27 anos no dia 30 de março e estava ansiosa para comemorar seu aniversário. “Hoje acordei um pouco triste porque está chegando meu aniversário e, normalmente, faço aquela festa para muita gente. Faltando quatro dias, eu já estaria eufórica começando a fazer a montagem do cenário na minha casa (o tema seria Anitta no Espaço)”, lamentou para Camila Coutinho.