Anitta confirma fim de namoro com Gui Araújo em live: “Estou solteira”

Publicado em 20/07/2020 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa live realizada com a conta do E! Online Latino, a cantora Anitta confirmou os rumores de que seu relacionamento com Gui Araújo tenha chegado ao fim. Na transmissão feita nesta segunda-feira (dia 20), a funkeira foi questionada pela apresentadora Laura Tobon se ela estaria solteira.

A interlocutora do quadro Pop Talks explicou que foi bastante perguntada pelos fãs sobre o assunto. “Eu sabia que iam perguntar isso. Eu tinha certeza. Sim estou solteira”, respondeu a funkeira rindo. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Anitta e Gui Araújo tiveram uma crise no relacionamento e acabaram terminando. No entanto, segundos fontes da coluna ligada ao casal, o término pode não ser definitivo, já que os dois ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto e talvez, nessa conversa eles consigam acertar os pontos e voltar.

Gui Araújo está no Rio, mas não está hospedado na casa da cantora, onde passou grande parte da quarentena. O apresentador da MTV segue no mesmo hotel no Joá, na Zona Sul do Rio, que sempre fica quando vem ao Rio.

LEIA TAMBÉM: BTS bate recorde de vendas no Japão com álbum em japonês

A funkeira e o apresentador começaram o namoro logo no início da quarentena do novo coronavírus. Os dois já estrelaram diversas cenas picantes na casa da cantora no Rio, onde estavam juntos. Anitta chegou a conhecer a casa do rapaz, em São Paulo, mas os dois preferiram passar a quarentena hospedados na mansão da artista.

Vale lembrar que Gui Araújo neste mês acabou sendo o primeiro dos namorados da cantora a estrelar um clipe de Anitta. “A gente teve que gravar com quem estava aqui em casa, né? Nunca tinha botado namorado em clipe porque vou termino e está lá o namorado no clipe, mas não tinha o que fazer. Peço ajuda e ele sempre faz”, afirmou a cantora.

O clipe de Tócame gravado com drones, mostra Anitta em cenas sensuais com o namorado, Gui Araújo, na em sua mansão e apresenta localidades e pessoas das mais variadas regiões do mundo que aparecem dançando em suas janelas na quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio