Vem aí!

Anitta confirma participação no VMA e dá spoiler sobre novo clipe

Cantora respondeu 21 perguntas para a MTV

Publicado em 08/09/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estrelar campanha internacional para o VMA 2021, Anitta confirmou sua participação na maior premiação da MTV. O evento acontece no próximo domingo, dia 12 de setembro, em Nova York.

A artista carioca confirmou sua presença durante uma entrevista para a MTV. No vídeo, Anitta responde 21 perguntas para o canal norte-americano e, ao final do bate-papo, ela diz: “Vejo vocês no VMA”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a cantora pode ter dado um spoiler sobre seu álbum “Girl From Rio” – aparentemente, Anitta tem um videoclipe gravado com o nome de “In Brazil”. Questionada sobre qual clipe da carreira é seu favorito, a cantora escolheu “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “In Brazil”, que ainda não foi lançado.

Vale lembrar que a cantora não está indicada em nenhuma categoria do VMA e também não foi confirmada para a lista de performances. Então sua participação no evento permanece um mistério – pode ser que ela anuncie o vencedor de algum troféu.

Anitta apresentará novo single em evento da Billboard

Adiado diversas vezes por conta da pandemia, parece que o lançamento do álbum “Girl From Rio“ finalmente irá acontecer. Isso porque Anitta conseguiu acertar uma incrível parceria com a Billboard e fará duas participações no na Billboard Latin Music Week.

Primeiro, ela apresentará um single inédito na “premiere party“, que acontece em 22 de setembro e contará com uma plateia limitada. Lá, a cantora também irá responder perguntas dos fãs e imprensa. No entanto, tudo será mantido em sigilo, visto que celulares e câmeras são proibidos.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Depois, em 25 de setembro, a cantora fará um show com plateia – não foi revelado se o evento contará com alguma faixa inédita. Os ingressos já estão disponíveis.

(Foto: Reprodução/Billboard)

É possível que a cantora aproveite os eventos da Billboard para iniciar a divulgação do terceiro single de “Girl From Rio” e até mesmo anunciar a data de lançamento do disco.

Anitta já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, a cantora revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem.”

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio